Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Elijah Mikaelson

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Elijah Mikaelson Empty [FP] Elijah Mikaelson

Mensagem por Elijah Mikaelson Sex Abr 25, 2014 10:33 am

Elijah Mikaelson

[FP] Elijah Mikaelson Tumblr_mmak1uJ51n1rfoeczo1_250



Uma frase do seu personagem: "Se dei minha palavra é porque vou cumpri-la!"



Avatar: Daniel Gilles










Raça:Original



Nome: Elijah Mikaelson




Idade: 1000 anos




Profissão: --




Família: Mikaelson



Descrição Psicológica: Calmo, confiável, protetor, apegado a familia.




História do personagem: Era o ano 1000, estava em casa com a minha família, quando algo aconteceu, minha família estava acampando quando um vulto passou por nós, minha mãe era uma bruxo, ela ficou preocupada, disse para corrermos o máximo que pudermos, peguei meus irmãos e minha irmã e corri o máximo que pude com eles, meu irmão que era lobisomen ficou com a minha mãe, o nome dele é Niklaus,confiei nele para a proteção de nossa mãe, eu Rebekah, Kol e Finn corremos para dentro da floresta a para nos esconder seja lá do que havia na floresta. Não foi o suficiente, ouvimos gritos da minha mãe e logo em seguida do Niklaus então eu disse:
-Finn, cuide dos dois, não deixe acontecer nada a eles!
[FP] Elijah Mikaelson Tumblr_mz18unB9wr1ry8y61o1_500

Corri então para a direção de onde estava minha mãe e Niklaus, encontrei os dois caídos e mortos, gritei com dor, então pude ver, um vampiro bem na minha frente, era Mekcsor Van Dark, fui me arrastando pelo chão ainda caído com lágrimas nos olhos, quando ele me agarrou pelo pescoço e disse:
-Já estava cansado de mais de matar e ser sozinho, por isso... Junte-se a mim e toda sua família!
Quando ele disse isso ele me fez beber o sangue do braço dele então não senti mais nada. Ele quebrou meu pescoço, acordei com muita sede ainda no mesmo lugar com Niklaus sentado perto da fogueira.
[FP] Elijah Mikaelson Tumblr_mvt6vp9AS91scvl1oo4_250

-Você precisa se alimentar irmão. Beba do sangue de nossa mãe, ou você perecerá.
-Não, eu não vou...
-Beba!- fui interrompido por Niklaus que me fez beber o sangue de nossa mãe, dali por diante eu senti poder, meus sentidos estavam mais fortes minha audição, meus sentimentos... Foi ali que me tornei um Original.

[FP] Elijah Mikaelson Tumblr_mucsgvroz01sjvnm3o1_500
Depois de muitos anos nossa família havia se separado, o poder de Niklaus como Híbrido Original subiu a sua cabeça, ele se achava o ser mais poderoso do mundo, nunca mais vi aquele vampiro que nos transformou... Foi então que ouvi falar de uma profecia, uma maldição, que poderia matar o Niklaus que estava acabando com a minha família, era a profecia de "Van Blood" se eu desse a cura para Niklaus ele morreria.  Então fui até a cidade onde estava marcada para ser o local da profecia, Longland.


Elijah Mikaelson
Elijah Mikaelson
Os Originais
Os Originais

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/04/2014
Idade : 1010
Localização : Longland

Ficha do personagem
Reputação:
[FP] Elijah Mikaelson Left_bar_bleue90/100[FP] Elijah Mikaelson Empty_bar_bleue  (90/100)
Raça: Vampiro Original
Itens/Habilidades/Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elijah Mikaelson Empty Re: [FP] Elijah Mikaelson

Mensagem por Mekcsor Dark Sex Abr 25, 2014 10:35 am

-Ficha aceita-


Welcome Original!
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
[FP] Elijah Mikaelson Left_bar_bleue100/100[FP] Elijah Mikaelson Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos