Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Floresta de Longland (Dia)~

Ir para baixo

~Floresta de Longland (Dia)~ Empty ~Floresta de Longland (Dia)~

Mensagem por Mekcsor Dark Sáb Abr 19, 2014 10:05 am

Dizem que coisas estranhas e mágicas acontecem nessa floresta... Pessoas somem e monstros surgem...
~Floresta de Longland (Dia)~ Arvores-floresta
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
~Floresta de Longland (Dia)~ Left_bar_bleue100/100~Floresta de Longland (Dia)~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Floresta de Longland (Dia)~ Empty Re: ~Floresta de Longland (Dia)~

Mensagem por Mekcsor Dark Ter Abr 22, 2014 12:51 pm

~Floresta de Longland (Dia)~ Tumblr_lakd7wMy4b1qdubemo1_r1_500

Ao chegar na floresta me deparava com diversos espíritos, mas logo eles foram sumindo aparecendo os primeiros raios de sol, me ajoelhei no meio da floresta e esperei por algumas horas até que eu percebi algumas coisas me cercando... eram diversos lobos mas não eram lobos normais, eram criaturas horrendas, não lobisomens... Lincans, eu entendi a língua deles então o Alpha falou:
-Está longe de casa garoto, aqui você encontrará a morte...
Me levantei calmamente dando um leve sorriso deixando o cabelo cair na frente dos meus olhos então dizia:
-Me enfrente e saberá o como é sentir a morte...
~Floresta de Longland (Dia)~ Tumblr_lgb4u0hprf1qefy0so1_500
Então percebi, contei em minha cabeça eram exatamente 15 Lincans, 5 deles fizeram para cima de mim, dei um passo para traz e neste movimento ergui os meus braços e quebrei o pescoço de dois, então corri em direção aos três caídos no chão e arranquei-lhes os corações um por um estão os espremi em minha própria mão...
O restante dos lobos correram menos o Alpha que me encarou e disse:
-Acha que pode me derrotar, eu acabo com você!
-Vamos ver se na sua forma humana você faz alguma coisa... Fechei os olhos e abri novamente olhando diretamente para os olhos do lobo criando uma ilusão utilizando os olhos da fênix...
~Floresta de Longland (Dia)~ 10262002_645560972182540_9135077338428730494_n

Na Ilusão o Alpha estava deitado em uma cruz sem pode se mexer então eu preguei suas mãos na cruz e levantei a cruz, ele gritava de dor...
-Este é meu mundo-Eu dizia...-Controlo quanto o tempo passa, como e a quantia de objetos... Uma espada aparecia em minha mão.
-E está dor é real...Dizia enfiando a espada diversas vezes no corpo do Alpha.
~Floresta de Longland (Dia)~ Tsukuyomi~Floresta de Longland (Dia)~ Tsukuyomi2

-Sua vida, acabou... -Sussurrei para ele arrancando-lhe seu coração no mundo real e então estourando ainda dentro do seu corpo, vi sua vida sair diante dos seus olhos...
-Acabou... Disse elevando a mão com sangue de lobo até minha boca e lambia meus dedos...
-Delicioso...Dizia fechando os olhos e sentindo o vento bater em meu cabelo fazendo-o cair sobre meus olhos.
~Floresta de Longland (Dia)~ Tumblr_lesaplIzXp1qdubemo1_500

Então me levantava e saia da floresta...
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
~Floresta de Longland (Dia)~ Left_bar_bleue100/100~Floresta de Longland (Dia)~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos