Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Amy Collins

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Amy Collins Empty [FP] Amy Collins

Mensagem por Amy Collins Dom Abr 20, 2014 7:45 pm

Nome: Amy Collins








Sua imagem: [FP] Amy Collins 7D8C76CF3D39679713BDD9199DAA20E3




Uma frase do seu personagem: “Não existe algo que seja uma má ideia. Apenas idéias incríveis mal executadas.”



Avatar: Lily Collins





Raça: Vampira




Nome: Amy Scott Collins




Idade: 476 anos.




Profissão: No momento, apenas me divirto a custa dos outros.




Família: Collins




Descrição Psicológica: Fria. Egoísta. Extremamente sedutora e sensual.




História do personagem: Abri meus olhos. Pisquei várias vezes tentando me acostumar com a escuridão, meus olhos gostavam do que viam, uma noite muito mais viva e sem segredos. Os sons também eram outros. Eu não tinha medo, sentia sede. Caminhei por algumas horas procurava algo, talvez alguém, não sabia por quê. De repente senti um cheiro forte de rosas, não o cheiro das rosas frescas molhadas de orvalho, sentia o cheiro das rosas mortas. Senti então uma respiração muito próxima de mim, não me assustei, fechei meus olhos e deixei que me tocasse em um abraço, então uma voz me falou ao ouvido e meu corpo gelado tremeu. -Você tem certeza? –Ele perguntou. Lembrava agora de tudo, ele era o homem que me perseguia há muito tempo e que com seus dentes mudou a minha vida, me tirou o sangue, me tirou a luz. -Tenho –Eu respondi. -Dê-me mais um beijo, me dê a eternidade, pois eu te quero.



Ele me deu a terceira mordida, a que não me deixaria mais acreditar em muitas coisas na qual eu acreditava.


Acordei em minha cama, passava das nove da manhã, me sentia estranha e pensativa, eu que sempre procurei seguir a vida com todas as regras que existem da igreja, trabalho, ética e da vizinhança agora me via perdida pensando em coisas que nunca tinha ousado pensar, minha vida perfeita não permitia, senão eu deixaria de ser a imagem que eu pensava ser e tudo perderia o sentido, sentido? E essa vida tinha algum propósito? Algum sentido? Tinha sim: trabalhar, ganhar dinheiro, procriar, comer, dormir, muito sentido mesmo.


Meio tonta levantei, mas num impulso pulei da cama e parei a uns dez passos, respirei forte e assustada, como podia fazer aquilo? A luz do sol, astro lindo entrava pela janela e meus olhos começaram a arder, minha pele também.
Eu naquele momento não sentia vontade de nada, estava exausta e me lembrava vagamente de um sonho, no qual tinha sido seduzida por um homem alto, muito pálido, forte e bonito, mas com grandes olheiras e um ar de quem tinha visto de tudo no mundo. Pensei sonho engraçado... estava tão cansada... parece que sempre estive com ele...resolvi fechar a janela e dormir mais um pouco era o meu dia de folga mesmo... e dormi um sono pesado.


Quando acordei, sentia uma sede fora do comum. Não me lembrava muito bem o que havia acontecido, me lembrava apenas de... um homem. Ah, e que homem. Levantei-me, com calma desta vez e caminhei até o espelho. Minha cabeça doía, minha gengiva também. Fui até o banheiro, desfiz-me de minha lingerie e liguei o chuveiro. Sentia cada gota de água que caía em meu corpo, uma sensação maravilhosa e revigorante. Desliguei o chuveiro, enrolei-me na toalha e fui pegar algo para vestir.


Havia algo diferente em mim, mas não sei dizer o quê. Talvez seja apenas impressão minha.


Ah, como estava errada. Naquela noite tive a comprovação disso.


Nunca imaginei que seria capaz, mas... eu era.


Matar alguém? Não, isso nunca passou pela cabeça, até aquele momento. Quando eu senti aquela respiração ofegante, o coração batendo acelerado e cheiro de... sangue, não me contive. Se me arrependo? Não. Foi a melhor sensação que senti em toda minha vida. Um prazer imenso em... Matar!


Passei a matar pessoas por mero prazer. A caçada era e é a melhor parte. Vê-las com medo, horrorizadas e implorado por suas vidas dá uma emoção maior a tudo.


Hoje me encontro viajando para Longland. Uma cidadezinha pacata, afastada e com muitos “lanchinhos”. Minha preocupação nunca foi a discrição, porém, relaxar um pouquinho não faz mal a ninguém, não é mesmo? 
Amy Collins
Amy Collins
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 182
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 485
Localização : Não ouse me procurar '-' Eu é quem procuro.

Ficha do personagem
Reputação:
[FP] Amy Collins Left_bar_bleue10/100[FP] Amy Collins Empty_bar_bleue  (10/100)
Raça: Vampira
Itens/Habilidades/Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Amy Collins Empty Re: [FP] Amy Collins

Mensagem por Mekcsor Dark Dom Abr 20, 2014 7:50 pm

-Ficha totalmente aprovada!-


Muito bem! Quando entrar no RPG faça sua personagem conhecer a Trama...
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
[FP] Amy Collins Left_bar_bleue100/100[FP] Amy Collins Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos