Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Ficha de Castiel~

2 participantes

Ir para baixo

~Ficha de Castiel~ Empty ~Ficha de Castiel~

Mensagem por Castiel Ângelo Dom Abr 20, 2014 11:32 am

Nome:Castiel Ângelo
~Ficha de Castiel~ -Castiel-rakshasa-and-friends-obsessions-31533693-400-265

Uma frase do seu personagem: 'Sou um Anjo do Senhor '

Avatar: Misha Collins


Raça: Anjo

Nome: Castiel Ângelo

Idade: 1.300

Profissão: Caçador


Família: Anjos


Descrição Psicológica: Pensa antes de atacar.




História do personagem: Surgi a 1.300 anos atrás, com um objetivo proteger a chave, a chave do Jardim do Éden, no começo foi complicado por que anjos se rebelavam e eu não me sentia bem matando eles, mais tinha uma regra que Deus tinha me ordenado a não quebrar a nunca, nunca deixar ninguém abri-lo tanto como os outros anjos tanto como eu... Depois de 500 anos ouve muitas mudanças no céu, pois Deus tinha ido embora, sumiu... Miguel queria que eu entregava a chave para ele, não fiz ele mandou muitos anjos atrás de mim, ae eu escondi a chave, fui capturado por Miguel fui torturado muitos e muitos anos, quando fui liberto eu tive outra missão proteger os WINCHESTER, foram muitos anos matando as pragas do mundo Vampiro, Demônios, Lobisomem, entre outras pragas, mais como eles eram imortal acabaram morrendo, não pense que eles morreram para pragas por que não morreram, foi de velhice infelizmente, sinto falta deles, lembro que eles sempre me disseram que ' Salvar pessoas, caçar coisas o negócio da família ' e é com essa frase que me mantenho firme, me lembro deles eles mudaram minha vida e muito. E é por causa deles que me tornei um caçador. Vocês vem e me pergunta e chave ?? Está escondida ninguém pode abrir o Jardim se um ser desse mundo abri-lo uma maldição será lançada.
Estou em uma missão de Deus, ele fala ainda comigo estou em uma cidade chamada Longland estou há uma semana ainda não entendi o proposito de Deus enviar eu aqui nessa cidade eu não vejo diferença nenhuma. Mais não vou sair daqui tão cedo pois estou em mais uma missão só saio daqui quando terminar a missão que Deus me enviou. Então eu só digo para as pragas que estão nessa cidade, tomem cuidado por onde anda, não querem trombar comigo, pois eu, ' Eu sou um Anjo do Senhor '.
Castiel Ângelo
Castiel Ângelo
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/04/2014
Idade : 1310
Localização : Céu

Ficha do personagem
Reputação:
~Ficha de Castiel~ Left_bar_bleue10/100~Ficha de Castiel~ Empty_bar_bleue  (10/100)
Raça: Anjo
Itens/Habilidades/Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

~Ficha de Castiel~ Empty Re: ~Ficha de Castiel~

Mensagem por Mekcsor Dark Dom Abr 20, 2014 2:12 pm

-Ficha aprovada-


Mas cuidado com os erros de português e Não misture os universos por favor... 
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
~Ficha de Castiel~ Left_bar_bleue100/100~Ficha de Castiel~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos