Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Ficha de Mekcsor Dark~

Ir para baixo

~Ficha de Mekcsor Dark~ Empty ~Ficha de Mekcsor Dark~

Mensagem por Mekcsor Dark Sex Abr 18, 2014 11:01 pm

NomeMekcsor Dark


Sua imagem: ~Ficha de Mekcsor Dark~ Tumblr_mioas7Q3Yy1ro1dg5o1_500




Uma frase do seu personagem: "Não estou aqui graças a você!"



Avatar: Chace Crawford










Raça: Vampiro Primordial





Nome: Mekcsor Van Dark




Idade: 2012 anos 






Profissão: Investigador




Família:Dark





Descrição Psicológica:Frio, calculista,Egoísta, Vingativo, Sarcástico, Distante. 




História do personagem: Há muitos anos... centenas de séculos... eu era um humano, era um criador de cavalos, estava na minha vila quando ela foi atacada... Por demônios! A vila foi massacrada, eu sobrevivi, e estava cansado de ter medo, de ser um ser que era indefeso a tal criaturas...Roguei para Hades, para ele me dar poder, um poder que me permitisse matar as tal criaturas, Hades apareceu diante de mim, quando eu pedi o poder, ele riu na minha cara e disse que o preço era algo alto de mais para um humano, e que se eu pagasse eu nunca mais seria eu mesmo... Eu não me importei, estava cansado de ter medo, cansado de ser um ser vivo, perguntei o preço para o deus do sub-mundo, ele me disse que pegaria minha alma, e eu nunca mais morreria, que eu sofreria sobrevivento pela eternidade e pagaria isso matando pessoas inocentes, eu seria um monstro como as criaturas, eu não me importei! Aceitei a oferta de Hades, então ele pegou um gancho e enfiou em meu peito puxando minha alma, ele riu então vi minha pele ficando pálida.
-Então agora você será conhecido como "sugador de sangue"... Minha mais nova criatura... Você será... um Vampiro... e poderá criar mais, mas todos serão inferiores a você, sua maldição é a imortalidade, e como eu disse, sua alma está amaldiçoada, você nunca mais será você mesmo, daqui por diante você será um monstro! seu nome daqui por diante será "Van Dark", você será aquele que enfrentará a profecia de "Van blood", você será aquele que mudará se for o certo, e protegerá sua imortalidade... Para não viver eternamente com sofrimentos!
Hades disse isso para mim e desapareceu levando com ele minha alma, quando ele sumiu meus olhos se tornaram laranja cor de fogo, eu havia ganhado os olhos da fênix, eles me manteriam vivo para sempre, como uma maldição... Naquele momento meus sentimentos sumiram, eu não sentia mais dor, comecei a rir sozinho e sentia sede, muita sede, mas não era algo comum, eu queria sangue... Andei até a vila vizinha, vi o medo nos olhos de todos ali presentes, ri tão alto quando conseguir enquanto arrancava cabeças, sugava sangues, e rasgava as pessoas ao meio. 
Vi uma criança uma pequena criança, ela estava perto de uma fogueira chorando por eu ter matado sua mãe... Cheguei então perto dela com sangue nos lábios ainda ela me olhou com terror nos olhos, eu a encarei e ela disse...
-Por favor... Não... Não! Eu imploro!
-Não se preocupe... -Respondi-Vou acabar com seu sofrimento... Levantei a criança pela gola e quebrei sua cabeça em um estalo... Essa foi a primeira de muitas vilas que eu fiz coisas piores... Depois de muitos séculos acabei transformando pessoas para não ser o único monstro sugador de sangue no mundo... Até que em uma vila vi a profecia de "Van Blood"... Eu a olhei em meio a destruição daquela vila, a destruição que eu havia dito, algo iria voltar e fazer todos sofrerem pela eternidade... "Não existe nada que vá me derrotar!"Pensei, durante séculos pesquisei sobre a tal maldição... A tal profecia, até que descobri o local onde ela seria "Feita" o nome da cidade era Longland, estava doido para destruir o lugar, mas quando cheguei perto do portão uma velha me parou dizendo:
-Eu sei quem você é Van Dark! se você destruir esta cidade a profecia se completará, você deve deixar a profecia de Gênesis acontecer!
-"Profecia de Gênesis"?Quando perguntei a velha já sumiu no ar... Olhei para a cidade fazendo uma cara de insatisfeito, terei de viver em uma cidade sem destruí-la depois de tantos anos... "Parece que isso vai ser interessante..."Disse caminhando até a cidade com um sorriso estampado em meu rosto... Li a profecia de Gênesis, comprei uma casa na cidade e lá me estabeleci, ficarei na cidade até a profecia ser cumprida... E então vou destruir o ser que poderia me fazer sofrer pela eternidade, depois disso vou enfrentar Hades e tomar minha alma de volta!
~Ficha de Mekcsor Dark~ 10268691_644181935653777_8668051725034487316_n
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
~Ficha de Mekcsor Dark~ Left_bar_bleue100/100~Ficha de Mekcsor Dark~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos