Ficha de Nicolay
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Nicolay
Nicolay Haner
Uma frase do seu personagem: "Este sou eu".
Raça:Vampiro
Nome: Nicolay August Haner
Profissão: Guitarrista
Família:Haner
Descrição Psicológica: Sedução, divertido, gentil, impaciente.
História do personagem: Fui transformado em um país que não me lembro por uma vampira que havia me transformado só pra me usar, eu estava fugindo dela mas já estava em transição, estava perto de uma estrada então parei um carro, me alimentei do motorista então peguei seu carro e corri para uma cidade próxima, começei a me alimentar de bolsas de sangue para não chamar a atenção, então li sobre uma profecia chamada profecia de "Van blood" e descobri que era em uma cidadezinha chamada Longland fui para lá para verificar sobre a tal profecia.
Uma frase do seu personagem: "Este sou eu".
Raça:Vampiro
Nome: Nicolay August Haner
Profissão: Guitarrista
Família:Haner
Descrição Psicológica: Sedução, divertido, gentil, impaciente.
História do personagem: Fui transformado em um país que não me lembro por uma vampira que havia me transformado só pra me usar, eu estava fugindo dela mas já estava em transição, estava perto de uma estrada então parei um carro, me alimentei do motorista então peguei seu carro e corri para uma cidade próxima, começei a me alimentar de bolsas de sangue para não chamar a atenção, então li sobre uma profecia chamada profecia de "Van blood" e descobri que era em uma cidadezinha chamada Longland fui para lá para verificar sobre a tal profecia.
Nicolay Haner- Vampiros
Ficha do personagem
Reputação:
(10/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:
Re: Ficha de Nicolay
-Ficha aceita-
Porém, cuidado, é um RPG da época medieval... Você deve postar utilizando sua cor, que no caso seria "Ciano", pois branco já está sendo utilizado... Tenha senso, cuidado com os erros de português e tenha um bom RPG
Mekcsor Dark- Vampiro Primordial
Ficha do personagem
Reputação:
(100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes: