Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha De Sbale Laker

2 participantes

Ir para baixo

Ficha De Sbale Laker Empty Ficha De Sbale Laker

Mensagem por Sbale Laker Dom Abr 20, 2014 11:19 pm

Nome: Sbale Laker
Sua imagem: 




Uma frase do seu personagem: Sou apenas mais uma alma.



Avatar: Jensen Ackles










Raça:Espirito




Nome: Sbale Laker




Idade: 789





Profissão: Posso me passar por pessoas , sou um espirito que tem o poder de entrar no corpo de qualquer pessoa e controla-la , e fazer sofrer tudo o que fez de errado em sua vida.




Família: Laker




Descrição Psicológica: Sou Frio , as pessoas nao me veem , apenas vampiros e magos podem sentir minha presença , ajo sorrateiramente nas minhas missoes.




História do personagem: Em Uma guerra no iraque em 1925 , após sermos derrotados , um homem satanista do exercito inimigo , me matou , me condenando a ser seus escravo , trabalhando para matar seus inimigos , porem um dia eu apurei os meus poderes , e tentei me controlar , e consegui entrar no corpo do desgraçado , agora sou um vingador , que mato pessoas que fazem o mal no mundo , porem perdi toda minha familia , inclusive minha familia na epoca , minha esposa e meus dois filhos , agora vago no mundo para fazer vingança.
Sbale Laker
Sbale Laker
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 798

Ficha do personagem
Reputação:
Ficha De Sbale Laker Left_bar_bleue10/100Ficha De Sbale Laker Empty_bar_bleue  (10/100)
Raça: Fantasma/Espírito
Itens/Habilidades/Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De Sbale Laker Empty Re: Ficha De Sbale Laker

Mensagem por Mekcsor Dark Dom Abr 20, 2014 11:26 pm

-Ficha aceita-
Mekcsor Dark
Mekcsor Dark
Vampiro Primordial
Vampiro Primordial

Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 2022
Localização : Longland.

Ficha do personagem
Reputação:
Ficha De Sbale Laker Left_bar_bleue100/100Ficha De Sbale Laker Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Vampiro
Itens/Habilidades/Poderes:

https://supernaturalrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos